Shine Your Light!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP]Catherine Gatsby

2 participantes

Ir para baixo

[FP]Catherine Gatsby Empty [FP]Catherine Gatsby

Mensagem por Catherine Gatsby Qui Jan 30, 2014 2:30 pm



Catherine Gatsby
NOME COMPLETO: Catherine Michelle Gatsby

IDADE: 16 anos

GRUPOS: Cheerios(WMHS), Troubletones(WMHS), William McKinley

NACIONALIDADE: Americana

MEDOS:não ser reconhecida, não conhecer seu grande amor e ser esquecida

SONHOS: ser uma atriz e cantora de sucesso

PHOTOPLAYER: Candice Accola

This is my body!

Catherine tem o corpo típico de uma líder de torcida: tem altura mediana, a  pele branca,é loira,magra e tem olhos azuis.Tem o corpo bem flexível,como consequencia dos anos que teve treinando ginástica.[/i]!

This is my mind!


Devido a criação familiar, Catherine é uma garota gentil e educada com as pessoas, tímida em certas ocasiões, mas isso não torna a garota frágil. Ela é determinada e tem uma personalidade forte, sendo as vezes egocêntrica, mas nada que a torne malvada. Esta sempre de bom humor, mas se algo não sair do seu jeito ou algo que não agrade a menina ela se torna uma pessoas fria e fechada.Por ser uma boa ginasta,se inscreve no grupo das Cheerios,mas é uma Cheerios justa e não uma Cheerio vadia.

HISTÓRIA



Catherine Gatsby nasceu em Rosewood e mora com sua mãe e seu meio irmão. Desde pequena, sempre gostou de dançar, cantar e atuar. Fazia peças de teatro com suas amigas no quarto quando eram criancinhas e brincavam de desfilar. Cath sempre se mostrou mais inteligente que as crianças da sua idade e em toda a sua vida no colégio, foi chamada de nerd. A garota foi crescendo e quando chegou na puberdade, se mudou para Lima, em Ohio, para morar com o seu pai. Ela e seu pai sempre se deram muito bem e combinavam em tudo, seus gostos eram iguais, o modo de pensar era igual e a personalidade era idêntica. Como Cath não fazia amizades rápido, ela ficou com medo de não se adaptar facilmente na nova escola e de ser xingada na escola, por conta do seu jeito bobinho e tímido de ser, igual fazia na outra escola. A jovem chegou na casa de seu pai toda contente, porque ela o amava e sempre se dera muito bem com ele. No dia seguinte, era dia de ir para escola e seu pai a acordou. Colocou uma roupa delicada e feminina, como costumava usar. Seu pai a levou a escola e ela entrou na escola, super tímida. Durante o intervalo, ela ficou sozinha e calada, ela não conseguia falar com ninguém, por conta da sua timidez. Observadora como é, percebeu que uma mulher havia colocado um anúncio na parede que dizia que havia vagas em um clube do coral de garotas. Fui até a mulher, tímida como sempre, e ela perguntou:
- Você sabe cantar? - ela perguntou, curiosa.
- Eu canto desde pequena, meu sonho é ser cantora, meus pais me incentivaram desde a criança a seguir esse caminho. - respondi, ainda um pouco envergonhada.
- Aqui tem um clube do coral super legal que se chama TroubleTones, se tiver interessada, é só se inscrever para fazer a audição, te aguardo lá. - e deu um piscada para mim e sorriu. Eu sempre amei cantar e sem pensar duas vezes, me inscrevi, ansiosa para o dia da audição.

AUDIÇÃO


Chegando o dia da audição para as TroubleTones, a garota estava com uma sapatilha prateada, uma saia preta cheia de babados e uma blusinha de alça fina branca. O cabelo estava solto, com as pontas encaracoladas e com a franjinha reta que ela adorava, a maquiagem estava clara, com cara de boneca. Ela foi até o auditório e estava todo escuro, parecia que não tinha ninguém. Abriu as portas, de leve e percebeu algumas luzes acesas, que eram as luzes do palco. Lá no auditório, meio escuro, estava a treinadora das TroubleTones e sorri para ela enquanto caminhava até onde estava o microfone.
- Olá, meu nome é Catherine Gatsby e irei cantar Blonde da Bridgit Mendler.
Foi até os instrumentos que estavam disponíveis ali e pegou um violão que estava lá. Pegou um banquinho que estava próximo, sentou nele e ajustou o violão na posição correta. Jogou o cabelo que estava caindo no meu ombro para trás e começou a tocar o começo da música, que é somente o violão e logo em seguida, começou a cantar:

Hey, I think you've got my number
When I was out with my brother
You said hi
And I think I liked you


Tinha habilidade para tocar violão e tocava bem, acertando todas notas e confiante, enquanto cantava o começo da música, suavemente.

Oh we talked about maybe getting together
A rain check on the weather, cloudy skies
And I had to get home


Enquanto tocava e cantava, fechava os olhos e abria, apenas sentindo a música. Mexia a minha cabeça e os seus pés conforme o ritmo e se animava cada vez mais.

Oh those eyes I thought you were a real nice guy
I thought you were just my type, but I forgot your name


Sua voz era aguda e delicada. Na parte do ''I forgot your name'' segurou um pouco a nota e continuou a música, no mesmo tom que estava, partindo para o refrão.

I'm a blonde, so excuse me
I'm a blonde, I get crazy
And everybody knows we're a little more fun
I like to play it up like I'm dumb dumb dumb dumb
Cause I'm a blonde.


A parte que ela mais gostava, em todas as músicas, era o refrão. Sempre a deixava mais animada. E agora, não foi diferente. Enquanto passava os dedos nas cordas do violão, cantava alegremente. Amava cantar e isso sempre a fazia feliz.

Hey! I'm not a college grad yet,
There are some books I haven't read yet
But I could quote a little bit of Shakespeare in my sleep

But there have been some times when
I've clearly forgotten
How to spell
Words like R-E-E-D-I-N-G


Na outra estrofe depois do refrão, abaixou o tom e voltei as notas iniciais que estava tocando no violão. Conforme se empolgava, dançava junto com a música e mexia a cabeça e os pés. Sua voz ficava mais intensa e as notas ficavam mais rápidas e agitadas.

[Me] me and myself and I try
Really hard to get by with simple little things


A música estava quase acabando e estava ficando cada vez mais lenta, começou a prestar atenção na treinadora que estava a vendo, atentamente, e sorri. Estava tão concentrada na música que acabou se esquecendo da presença dela e colocando toda a sua atenção na música e nas notas do violão. Se ela errasse alguma coisinha, seria o fim.

I'm a blonde, so excuse me
I'm a blonde, I get crazy
And everybody knows we're a little more fun
I like to play it up like I'm dumb dumb dumb dumb
Cause I'm a blonde.
Oh oh oh
Cause I'm a blonde


Cantou o refrão novamente, super confiante. Quando ela cantava, esquecia o mundo ao seu redor e só pensava na música, por isso não ficava tão tímida. Após o refrão, começou a cantar a última estrofe da música.

Maybe if I cared enough to dye my hair, then you'd take me serious
Maybe I could try changing up their minds, so they'll take me serious
So they know
Everybody knows that I'm not dumb d-dumb dumb dumb dumb


Depois do último ''dumb'', passei os dedos em todas as cordas do violão, tocando a última nota. Levantou do banquinho em que estava e colocou o violão no lugar onde tinha pego. Foi até o microfone novamente e agradeceu a treinadora, logo em seguida saiu da sala, ansiosa pelo resultado.



Template por Oyuki ♣ 2012
Catherine Gatsby
Catherine Gatsby

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 34
Localização : WMHS/Quadra/Sala das Troubletones

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Catherine Gatsby Empty Re: [FP]Catherine Gatsby

Mensagem por Catherine Gatsby Sáb Fev 01, 2014 12:05 pm

Terminei minha ficha. Alguem a aprova,por favor?
Catherine Gatsby
Catherine Gatsby

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 34
Localização : WMHS/Quadra/Sala das Troubletones

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Catherine Gatsby Empty Re: [FP]Catherine Gatsby

Mensagem por LA Seg Fev 03, 2014 11:42 am

^^
LA
LA
Gleekend
Gleekend

Mensagens : 53
Data de inscrição : 03/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Catherine Gatsby Empty Re: [FP]Catherine Gatsby

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos